quinta-feira, 9 de outubro de 2014

NÚCLEO DE FORMAÇÃO LEVA TEATRO PARA APAE

Cena da peça "Abrindo seu Negócio - Crônicas de Tonho e Alzira"
Semana da Criança é tempo de comemoração e para ficar melhor é sempre bom comemorar com teatro.
Pensando nisso, a psicóloga Luzia Pelinson que é também estudante de teatro teve a iniciativa de convidar seus colegas atores para levar um pouco dessa arte para os alunos da APAE de Jales, que prontamente aceitaram o convite. Além de Luzia os atores Ian Gonçalvez, Túlio Balestreiro, Bruno Benício e a atriz Franciele Minucci com o apoio do Núcleo de Formação preparam uma intervenção cênica para a ocasião. 

"Ocasiões como estas são importantes para que os estudantes do teatro possam colocar em prática o que vem estudando no decorrer do processo de formação, além é claro da questão social, pois entendemos que esta é uma das responsabilidades do nosso ofício", (Clayton Campos - Diretor da Escola Livre de Teatro).

Público prestigiando a peça "Abrindo seu Negócio - Crônicas
de Tonho e Alzira"
E por falar em ações importantes, o Núcleo de Produção e Difusão Cultural também esteve diante do público jalense nos últimos dias com o espetáculo "Abrindo seu negócio" que integra as Crônicas de Tonho e Alzira, uma comédia que retrata as dificuldades de um casal que ao receber uma herança vende o sítio e tenta a sorte como comerciantes na cidade, em um ramo que não entendem nada, por isso enfrentam dificuldades o que gera o conflito e a graça mas que leva o expectador à reflexão sobre a importância de buscar o conhecimento na área profissional que pretende atuar.
Em breve teremos mais novidades com a 21ª Mostra da Escola Livre de Teatro que levará ao público os trabalhos que são resultados do processo de Formação dos estudantes. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário