quinta-feira, 3 de março de 2011

BONS FILHOS À CASA TORNAM

Priscila em cena de "A farsa do mestre Pathelin
Muitas coisas acontecem e nos deixam muito felizes, isso é fato. Mas um fato que talvez esteja entre o que mais nos alegra é receber em nosso Ponto de Cultura aquelas pessoas que por muito tempo (outros nem tanto assim), fizeram parte dessa família que é a Escola Livre de Teatro. Quero fazer uma correção: não é fizeram, pois consideramos, mesmo que hoje essas pessoas estejam centenas de quilometros de distâncias da nossa cidade, esses alunos, atores, colaboradores, amigos, enfim, todos aqueles que puderam conviver conosco demonstram que o Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro ainda está presente em seus corações.
Estou falando tudo isso porque hoje a atriz Priscila Aline, que foi aluna no Núcleo de Formação, passando em seguida pelo antigo programa 5º Tempo e por fim compondo o elenco do Núcleo de Produção e Difusão nos deu a grata satisfação da sua presença no PdC ELITE. É assim que sempre acontece, aquelas pessoas que estiveram aqui conosco, sempre que estão de passagem pela cidade arrumam nem que seja uma hora do seu dia para nos fazer uma visita, recordar os tempos vividos entre a gente e comemorar junto conosco as conquistas que temos obtido.
Obrigado Priscila! Obrigado também à todos que nos saúdam por telefone, por email, blosg's, scraps, enfim, não importa a ferramenta de comunicação, o que realmente importa é o valor simbólico que esse gesto tem.
Deixamos nosso abraço à todos que ajudaram a escrever a história da Escola Livre de Teatro de Jales!
Clayton Campos

2 comentários:

  1. Nooooooossa *-*

    Eu só vi isso agora e fiquei toda bobaaa
    A ELITE sempre será um dos mais felizes Castelos de Lembranças da minha memória ♥

    Saudade dessa família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que ficar "toda boba", essa é a verdade. Vocês sempre fizeram parte dessa história. Você, Priscila, sua irmã Jéssica e todos que passaram por aqui.
      Apareça sempre!

      Excluir