segunda-feira, 21 de março de 2011

20ª MOSTRA ARTÍSTICA DO PONTO DE CULTURA ESCOLA LIVRE DE TEATRO

Os atores do Núcleo de Formação foram os protagonistas da noite de terça feira, dia 30 de novembro de 2010. Depois de meses de preparação, estudo de técnicas de atuação, preparação corporal e ensaios exaustivos, nossos atores puderam mostrar o que aprenderam. O público que compareceu no Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo assitiu a cinco espetáculos: "Olho no olho da menina", "Os caça dotes", "O homem que olhava para cima", "A sopa de pedra" e "Todo Mundo e Ninguém". Essas peças fazem parte do projeto "Aqui entre nós" ou Teatro para um só".

"Eu adorei! Assiti todas as apresentações e estou saindo com a alma lavada. Outras apresentações que tiver eu quero assistir", disse uma senhora ao sair do teatro.

E A FORMAÇÃO CONTINUA

Além do curso regular de formação de atores, o Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro ofereceu para seus alunos e também para outros interessados uma Oficina com o Diretor Walter Máximo da Cia Vírus da Arte, de São José do Rio Preto, que começou no dia 04 e foi até o dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário